Vasco x Atlético-GO - Marquinho

Marquinho foi titular no amistoso com o Atlético-GO, na semana passada (Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
12/07/2019
18:07
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco volta ao Campeonato Brasileiro neste sábado após período em Foz do Iguaçu. O primeiro adversário é o Grêmio, fora de casa. Mas apesar da tradição do Tricolor Gaúcho, os comandados de Vanderlei Luxemburgo mostram confiança na obtenção de um resultado positivo em Porto Alegre.

- A expectativa é muito alta de fazer grande jogo. Independentemente da posição em que Grêmio e Vasco se encontram, são duas equipes de tradição, e temos tudo para fazer grande jogo. Vimos a partida deles com o Bahia, temos condição de fazer grande jogo e estamos preparados - afirma Marquinho.

Um dos dois reforços do Vasco que já está com o grupo - o outro é Richard -, ele se garante bem fisicamente no retorno aos jogos oficiais. Ele estava no Athletico-PR e, no Cruz-Maltino, participou de todo o período sem jogos, mas entende que ainda poderá faltar entrosamento.

- Fisicamente 100%. Agora é questão de entrosamento e isso é com o tempo, não tem como chegar e estar entrosado com todo mundo. O time me acolheu muito bem, estou muito feliz de estar com todos e tem tudo para dar certo - afirma o meia.

placeholder