Kainandro Vasco

Kainandro chegou a disputar uma partida pelo time profissional do Cruz-Maltino (Reprodução)

Felippe Rocha
11/07/2019
18:26
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco emprestou o zagueiro Kainandro, de 19 anos, para o Kalba Union Football, dos Emirados Árabes Unidos. O defensor fica no clube do Oriente Médio por um ano, e há opção de compra prevista no vínculo. Antes da cessão, porém, o atleta do time de juniores do Cruz-Maltino renovou o vínculo com o Gigante da Colina até o final de 2020. O contrato anterior era válido até outubro deste ano.

Kainandro chegou a atuar pelo time principal no Campeonato Carioca deste ano - entrou no final da vitória sobre o Americano, em São Januário. Mas ficou conhecido realmente após um vídeo divulgado nas redes sociais do Vasco tomar grande repercussão: ele tocava, emocionado, a camisa cruz-maltina com seu nome, que ele vestiria como profissional pela primeira vez.

A notícia da negociação do defensor foi divulgada originalmente pela Rádio Alta Conexão. Outros zagueiros do time de juniores do Vasco também têm seus nomes conhecidos pela torcida: Miranda e Ulisses estão com o grupo comandado por Vanderlei Luxemburgo em Foz do Iguaçu.

placeholder