Felippe Rocha
08/04/2021
00:22
Tombos (MG)

O jogo começou com gol do Vasco, teve outro gol do Cruz-Maltino no início do segundo tempo, teve sufoco no fim, porém o mais importante foi obtido: a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Isso é que foi ressaltado pelo técnico Marcelo Cabo.

- Importante a classificação neste início de trabalho. Nesta fase (terceira) entram todas as equipes da Libertadores. Tivemos um início difícil, dois adversários fortes em casa - afirmou, lembrando da também mineira Caldense, que o Cruz-Maltino encarou na primeira rodada da competição. E completou:

- Quando jogamos mata-mata, você tem que se preparar para aquela circunstância do jogo. Saímos com a classificação, que é importante em todos os aspectos: financeiro, técnico e de confiança - emendou.

A defesa vem sendo um problema. Antes nas bolas paradas, nesta quarta-feira com bola rolando. O treinador, contudo, tenta ver o copo meio cheio.

- O Vasco tomou gol em todos os jogos, mas fez também em todos os jogos. Mudei a marcação de bola parada para mista. Passar um jogo sem levar gol é uma meta, mas temos tempo agora para fazer ajustes - analisou.

Marcelo Cabo - Vasco
Marcelo Cabo lembrou da importância da classificação para o Vasco (Reprodução/VascoTV)