Vasco x Flamengo Leandro Castan

Leandro Castan, capitão da equipe, deve voltar à equipe de São Januário (Jorge Rodrigues/Eleven/Lancepress)

LANCE!
20/04/2019
18:14
Rio de Janeiro (RJ)

O mistério prevaleceu no Vasco nos dias que antecedem o segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Com dúvidas relativas à recuperação física de jogadores e pela necessidade de vencer o Flamengo, neste domingo, por dois gols de diferença, a escalação se tornou incógnita. O técnico Alberto Valentim, como de praxe, vai revelar os 11 que iniciarão o duelo somente no dia do jogo.

Contudo, a tendência é que Fernando Miguel e Leandro Castan, preservados do jogo contra o Santos, no meio da semana, por problemas físicos, estejam em campo. Gabriel Félix e Ricardo Graça voltariam, assim, ao banco de reservas. Rossi, a princípio, segue fora de combate.

Apesar de precisar de gols, não será surpresa se o treinador voltar a escalar uma equipe sem centroavante. Como contra o Santos, na última quarta-feira. Assim, tanto Tiago Reis quanto Maxi López ficariam no banco de reservas.

O provável Vasco tem Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Yago Pikachu; Yan Sasse, Marrony e Lucas Santos (Tiago Reis).

Uma vitória do Vasco por dois gols de diferença neste domingo, no Maracanã, leva a decisão do Campeonato Carioca para os pênaltis. Triunfo por três ou mais garante o título ao Cruz-Maltino. Empate e derrota por um gol dá o caneco para o Flamengo.

placeholder