Internacional x Vasco

No último domingo, o Vasco conseguiu um triunfo histórico sobre o Inter, no Beira-Rio (Carlos Gregório Jr./Vasco)

Felippe Rocha
26/10/2019
07:30
Fortaleza (CE)

O Vasco ainda não está totalmente livre do rebaixamento, mas já olha muito mais para cima do que para baixo na tabela do Campeonato Brasileiro. A última vitória foi fora de casa, sobre o Internacional, até então invicto no Beira-Rio na competição. E para continuar se aproximando do desejo atual, a vaga na Copa Libertadores, tornar-se um visitante cada vez mais indigesto é uma necessidade. A começar pelo jogo contra o Ceará, neste sábado.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


O duelo é no Castelão, em Fortaleza (CE), e terá transmissão em tempo real do site do LANCE!. O adversário luta, atualmente, de maneira mais direta contra a degola. Após sete jogos em três semanas, o time cruz-maltino teve tempo efetivo de descanso. Agora, inicia a tentativa de escalada rumo ao G6.

- A gente analisou bem a tabela quatro ou cinco jogos atrás. Sabíamos que teríamos jogos importantes, confrontos no meio da tabela, importante para olharmos para cima. Sabíamos que eram jogos importantes e fizemos prevalecer o resultado - afirmou o lateral-esquerdo Henrique.

O Vasco tem quatro vitórias como visitante, uma a mais do que Corinthians e Internacional. Como mandante, o Vozão tem os mesmos seis triunfos que o time de Vanderlei Luxemburgo.

- Assim como nós jogamos muito bem em São Januário, eles mandam muito bem na casa deles. A expectativa é de que possamos fazer um ótimo jogo e sair com a vitória - almeja Henrique.

Caso consiga o que seria a quarta vitória seguida a Série A do Campeonato Brasileiro, o feito será realmente considerável. Desde 2012 o Vasco procura repetir tal feito. Tentará a partir das 17 horas.

placeholder