Alexandre Campello

Alexandre Campello tenta contornar a crise financeira do clube cruz-maltino (Foto: Luiza Sá)

Felippe Rocha
25/10/2019
15:20
Rio de Janeiro (RJ)

A diretoria do Vasco está acertando, nesta sexta-feira, o pagamento de um mês de salários atrasados para jogadores e funcionários e três meses de direitos imagem para os atletas. Faltam, agora, duas folhas de salários e de imagem a serem quitadas. A informação foi publicada originalmente pelo Globoesporte.com e confirmada pelo LANCE!.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


Foi o segundo pagamento ocorrido em outubro prometido pelo presidente do Cruz-Maltino, Alexandre Campello. Um novo acerto está previsto para a próxima semana. O montante que permite a amenização da crise financeira é proveniente de cotas de televisão.

Já era previsto que, após meses intermediários em que pouco dinheiro esteve em caixa, tais problemas diminuíssem na reta final da temporada. O técnico Vanderlei Luxemburgo tem conseguido manter a insatisfação do elenco com os atrasos nos pagamentos controlada.

De forma pública, repetidas vezes revela conversa que o mandatário cruz-maltina teve com ele e com o elenco. A promessa foi de que, apesar das dificuldades, todos entrariam de férias com o que lhes é devido em conta.

placeholder