Luiz Gustavo entende vaias, mas quer São Januário igual segunda: ‘Foi lindo’

Zagueiro ganhou vaga improvisado na lateral por conta das lesões de Rafael Galhardo e Lenon e pede apoio da torcida contra o Grêmio: 'Dá um gás a mais dentro de campo'

Luiz Gustavo Galeria
Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Escrito por

Futebol é dinâmico. Em pouco tempo, o atleta tem a sensação do céu ao inferno. E foi isso que aconteceu com o Vasco durante a semana: após a vitória contra o Bahia e a festa da torcida, o time foi vaiado no empate contra o Fluminense. Para Luiz Gustavo, que será titular contra o Grêmio, as vaias fazem parte, mas ele quer ver São Januário do mesmo jeito que terminou na segunda-feira.

- Contamos com a presença de todos, tivemos a prova na segunda-feira, contra o Bahia. Foi lindo. Dá um gás a mais para nós jogadores dentro de campo. Entendemos os que vaiaram no último jogo. Estamos procurando sempre melhorar e dando nosso máximo sempre nos treinamentos - afirma o camisa 13. 

Muito elogiado por Jorginho após o clássico, Luiz Gustavo é zagueiro de origem, mas ganhou a vaga improvisado na lateral por conta das lesões de Rafael Galhardo e Lenon. Contra Marcos Junior, do Fluminense, se saiu bem. E agora terá pela frente os habilidosos Luan e Everton, do Grêmio. Não será fácil.

- Sabemos da qualidade do Grêmio, uma equipe difícil de ser marcada. Mas vamos fazer nosso trabalho para vencer. Fizemos boas partidas na semana e contra o Fluminense, marcaram gol em um lance mais de sorte. Entraremos em campo com muita garra e determinação.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter