Igor Guerra - Vasco sub-20

Igor Guerra comanda o Vasco na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
13/01/2022
14:23
Santana de Paranaíba (SP)

O Vasco voltou a ter uma grande atuação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com um futebol ofensivo, os Meninos da Colina tiveram mais volume de jogo e golearam o Joinville no Estádio Municipal de Santana de Paranaíba. Com o triunfo, os cariocas garantiram a vaga na terceira fase da competição, e o técnico Igor Guerra elogiou a atuação dos meninos. 

 - Fizemos uma boa partida. Tivemos dificuldade para fazer o primeiro gol, mas criamos muitas oportunidades com três bolas na trave antes de sair o gol. O jogo foi muito consistente, boas oportunidades na parte ofensiva, bem controlado na parte defensiva. Os garotos estão de parabéns. Agora é manter o foco, pés no chão e aguardar o confronto entre o SKA Brasil e o Audax-SP para saber quem a gente enfrentará na próxima rodada - enalteceu o comandante cruz-maltino.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca 2022

Ao longo da partida, o Gigante da Colina criou diversas chances e acertou quatro vezes a trave do goleiro Pedro. Com mais um triunfo, o time já soma 23 gols na competição, com apenas dois sofridos. O atacante Figueiredo, que estava no time profissional na última temporada, tem sido um dos destaques com sete gols.

+ Vasco confirma a contratação do meio-campista Bruno Nazário

Na próxima etapa do torneio (terceira fase, uma antes das oitavas de finais), os cariocas aguardam o vencedor do confronto entre SKA Brasil e Audax-SP, que se enfrentam nesta quinta-feira, também em Santana de Paranaíba.