menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Grupo de Brant divulga nota com críticas após coletiva de Campello

"Sempre Vasco" solta nota oficial horas depois de declarações do presidente do Cruz-Maltino comentando o caso do polêmico HD que passa por perícia determinada na Justiça

Alexandre Campello e Julio Brant
imagem cameraDivulgação - Celso Pupo/Fotoarena
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 03/04/2018
18:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

Presidente do Vasco, Alexandre Campello concedeu no início da tarde desta terça-feira uma entrevista coletiva para falar sobre o julgamento do HD da eleição do Vasco. O mandatário afirmou que "Forças ocultas tentam desestabilizar o Vasco" com esta perícia no disco rígido pela Justiça. Horas após, o grupo "Sempre Vasco", liderado por Julio Brant, divulgou uma nota oficial com diversas críticas. Confira a seguir a íntegra da nota"

"O HD e o vitimismo que esconde a incompetência

A coletiva do presidente Roberto Monteiro e Alexandre Campelo demonstra e reforça o quão perdidos estão.

É notório que o julgamento do HD, realizado ontem, é fruto da continuação de um trabalho iniciado antes da eleição de 2017, apoiado publicamente por Alexandre Campello, um dos autores da ação.

Entendemos que a Justiça tem papel fundamental na reconstrução dos valores morais do Club de Regatas Vasco da Gama e por isso seguimos apoiando esta ação.

A investigação segue em âmbito criminal e não interfe na gestão administrativa do clube. Não há nada na decisão que diga sobre anulação da eleição.

Apelamos, mais uma vez, que os líderes Monteiro, Campelo e Fred parem de usar a política para tentar esconder a incompetência de não conseguir patrocínios e viabilizar os projetos e as reformas necessárias.

Os vascaínos sabem que eles mais uma vez mentem. Se querem a realização da perícia como falaram na coletiva, por que peticionaram pedindo a destruição do HD?
Essa semana temos dois jogos importantes e estamos apoiando e torcendo pelo time, como todos devem fazer.

Para o resto, confiamos na competência da Justiça e acataremos sua decisão, qualquer que seja.

#sempreaoladodovasco"

  • Matéria
  • Mais Notícias