Vasco: Fernando Miranda parabeniza goleiro e diz que ‘terá uma noite feliz’
Auxiliar assume vaga de Alberto Valentim, suspenso, e consegue vitória que alivia o clube na reta final do Brasileirão: 'Felizes, mas já pensando na batalha de domingo'

- Matéria
- Mais Notícias
Fernando Miranda assumiu o Vasco em uma furada: sem Valentim, expulso, o auxiliar teve que comandar o time em partida decisiva na briga contra o rebaixamento. E conseguiu. A vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo em São Januário tirou um peso das costas dos vascaínos com uma boa exibição da equipe. E principalmente de Fernando Miguel, que fez grande defesa garantindo a vitória nos minutos finais.
- Preciso parabenizar o Fernando pelo grande profissional que é e isso coroa a nossa apresentação hoje. Vasco está muito bem servido de goleiros e não poderia ser diferente - afirma o auxiliar, que não garante a escalação no próximo jogo.
- A comissão técnica vai decidir, o Valentim. É importante a gente saber que temos bons goleiros, três goleiros. Mais importante do que saber quem vai jogar no domingo.
Questionado se a situação já se encontra mais tranquila, Fernando Miranda evitou responder e manteve o foco na próxima rodada, contra o Palmeiras. Mas admite que ficou feliz pela atuação da equipe na Colina.
- A gente pensa no desempenho. A vitória é consequência de um bom plano de jogo e os jogadores comprarem a ideia. O resultado é consequência disso. Vamos ter uma noite muito feliz hoje. Mas já cientes que pensar no domingo para uma batalha aqui que está brigando pelo título.
- Matéria
- Mais Notícias