menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Só falta o Fla: Luis Fabiano é arma do Vasco para o Clássico dos Milhões

Fabuloso, com a camisa Cruz-Maltina, já marcou contra o Botafogo e o Fluminense. Só falta desencantar diante do Rubro-Negro. Nova chance será neste sábado em São Januário

Luis Fabiano
imagem cameraDivulgação/Vasco
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 07/07/2017
15:30
Atualizado em 08/07/2017
07:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Camisa 9 do Vasco, Luis Fabiano é a principal arma cruz-maltina para superar o Flamengo no Clássico dos Milhões deste sábado - a bola rola às 18h, em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro - já fez seis gols com a camisa do Vasco -, Fabuloso já marcou contra o Botafogo e Fluminense. Ele aproveitará o jogo desta noite para tentar completar as "vítimas" entre os rivais cariocas diretos do Vasco. O site do LANCE! transmite em tempo real, com pré-jogo a partir das 16h30.

Este gol contra o Flamengo, considerado pelos torcedores o arquirrival do Vasco, vem fazendo falta. Luis Fabiano chegou a ter uma oportunidade no Campeonato Carioca, mas acabou sendo expulso e não conseguiu marcar um gol na ocasião. Os meses se passaram, o Cruz-Maltino de Milton Mendes está em caminhada contínua no Brasileiro e uma nova chance surgiu. Fabuloso, ao ser indagado, falou sobre a vontade de desencantar no Clássico dos Milhões, mas lembrou que ficará feliz mesmo sem marcar caso os três pontos terminem com o Vasco.

- Já fiz gols contra Fluminense e Botafogo... Só falta o Flamengo, não é? Vou trabalhar forte para conseguir desencantar neste clássico em São Januário. Mas ficarei satisfeito da mesma forma caso o Vasco termine com a vitória, os três pontos. São Januário estará lotado, os torcedores vão nos empurrar em campo para o objetivo ser conquistado. Já tive uma chance em Brasília, acabei sendo expulso, se eu não fizer agora terei outras chances - afirmou antes de completar:

- É a hora, é o jogo para o Vasco decolar na temporada. Sempre tem uma motivação a mais. A rivalidade é muito grande. A importância da vitória é maior, apesar de a pontuação ser a mais. É mais especial para qualquer jogador. Estou trabalhando muito durante a semana para, quem sabe, ser decisivo. Joguei um jogo contra o Flamengo, estou tendo a chance de jogar outro. Espero que seja melhor que o último. Se não fizer gol, ao menos aconteça a vitória, como falei anteriormente.

Os mais de 20 mil torcedores que irão até São Januário incentivar o Vasco esperam que Luis Fabiano realmente seja decisivo, como ele tem sido a força principal da equipe neste Campeonato Brasileiro em jogos com o mando de campo cruz-maltino. Com "caôs" de lado, qualidade ele tem e pode desencantar. No duelo com o Flamengo, Guerrero, para os vascaínos, terá de passar apenas como um espectador. E Luis Fabiano desencantar.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias