Erazo, Álvarez e Wellington

Entenda as negociações de Erazo, Álvarez e Wellington

João Mércio Gomes e David Nascimento
17/07/2018
22:35
Rio de Janeiro (RJ)

Logo após apresentar oficialmente o atacante Maxi López, o Vasco abriu o jogo sobre as negociações em andamento. A diretoria ainda busca reforços no mercado, mas, neste momento, não há conversas adiantadas com algum jogador. Em compensação, uma dupla em baixa no time está de malas prontas para deixar o clube. O LANCE! detalha o vaivém atual.

ERAZO
Durante a parada da Copa do Mundo, o zagueiro comunicou ao clube que não retornaria aos treinos. Ele recebeu uma proposta do Barcelona-EQU e estava disposto a aceitar. Como pertence ao Atlético-MG e estava por empréstimo no Vasco, a diretoria cruz-maltina rescindiu o contrato e o atleta agora está nas mãos do Galo, que agora negocia com os equatorianos. Assim, Erazo não joga mais pelo Vasco. 

GILBERT ÁLVAREZ
O atacante boliviano entrou na mira do Vasco nas últimas semanas e a negociação ainda está aberta. No entanto, o dirigente Alexandre Faria revelou que o presidente do Jorge Wilstermann faz jogo duro para liberar o atleta. Ainda há chance da negociação avançar, mas são pequenas.
 
WELLINGTON
O caso do volante é semelhante ao do zagueiro, porém, há controvérsias. O dirigente Alexandre Faria revelou que o volante rescindiu com o Vasco e volta ao São Paulo, com quem ainda tem contrato. Assim, estava na Colina por empréstimo até o dia 31/10/2018. No entanto, no ano passado, o Cruz-Maltino havia anunciado acerto definitivo e que o jogador não tinha mais vínculos com o Tricolor. A suposta renovação, na verdade, nunca foi publicada no BIRA e no BID - era apenas um acordo verbal da gestão anterior, não assinado entre os clubes brasileiros. De qualquer forma, a situação atual é: Wellington rescindiu com o Vasco. Agora, resta ao Atlético-PR negociar com o São Paulo pelo jogador.

placeholder