Erazo pega dois jogos de suspensão e não encara Jorge Wilstermann

Zagueiro foi expulso na segunda partida contra o Universidad Concepción, do Chile. Paulão deve ser mantido como companheiro de Ricardo

Erazo não encara o Jorge Wilstermann
Erazo treinou com o grupo em Santa Cruz de la Sierra, mas não encara o Jorge Wilstermann (Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Escrito por

O zagueiro Erazo pegou dois jogos de suspensão e está fora da segunda partida do Vasco contra o Jorge Wilstermann (BOL), que acontecerá nesta quarta-feira, na Bolívia, pela terceira fase da Libertadores. O jogador foi expulso no segundo confronto com o Universidad Concepción, do Chile, em São Januário. No lance, no começo do segundo tempo, quando o vasco já vencia por 2 a 0, ele acertou uma cotovelada no peito de Pacheco, antes da cobrança de uma falta próxima à área.

Desta forma, Paulão deve ser mantido na zaga, ao lado do jovem Ricardo. Eles formaram dupla na vitória por 4 a 0 sobre o Jorge Wilstermann, em São Januário - partida em que Paulão abriu o placar. A outra opção do técnico Zé Ricardo é Werley, que também viajou com o delegação.

O Vasco chega à Bolívia com boa vantagem para conquistar a vaga na fase de grupo da Libertadores. O time do técnico Zé Ricardo pode até mesmo perder por 3 a 0 que, ainda assim, avança na competição.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter