Emprestados pelo Madureira: Ygor Catatau se despede e Marcelo Alves também não fica no Vasco

Atacante e zagueiro estiveram cedidos pelo Tricolor Suburbano e o defensor chegou a ter negociação para permanecer encaminhada, mas que acabou interrompida

Marcelo Alves e Ygor Catatau
Marcelo Alves e Ygor Catatau ficaram quase um ano em São Januário (Montagem Lance! Fotos: Rafael Ribeiro / Vasco)

Escrito por

Contratados por empréstimo junto ao Madureira após o Campeonato Carioca do ano passado, nem Marcelo Alves nem Ygor Catatau vão permanecer em São Januário. O atacante deve ser anunciado em breve pelo Vitória, enquanto o defensor também não deverá ficar no Tricolor Suburbano.

Catatau, de 25 anos, participou de 19 partidas pelo time de São Januário e fez um único gol - contra o Botafogo, garantindo a vitória. Teve oportunidades como titular, mas nunca se firmou. O departamento de futebol já havia decidido não continuar com o jogador.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

O atacante se despediu com uma publicação no Instagram. Agradeceu a Deus, aos jogadores, aos funcionários e à torcida do Vasco.

Situação diferente da vivida por Marcelo Alves. O zagueiro de 23 anos chegou a ter negociação avançada para permanecer, mas houve uma reviravolta, conforme informou primeiramente o canal no Youtube "Atenção, Vascaínos". Os contratos dele e de Catatau com o Vasco venceram no fim do mês passado.

Marcelo disputou 16 jogos pelo Cruz-Maltino. Sem ele, o time seguirá, para o miolo de zaga, com Ricardo Graça, Leandro Castan, Werley, Miranda e Ulisses.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter