Treino - Vasco

Elenco principal do Cruz-Maltino se reapresentará, agora, nesta segunda-feira (Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
04/03/2021
00:13
Rio de Janeiro (RJ)

A reapresentação do elenco principal do Vasco estava prevista para esta quarta ou quinta-feira. Contudo, diante da definição do adversário e da data na Copa do Brasil, o clube anunciou uma mudança. Confira a nota divulgada.

"O Vasco da Gama informa que a reapresentação do grupo principal foi reagendada para a próxima segunda-feira (08/03), seguindo o planejamento divulgado anteriormente pelo Departamento de Futebol. A decisão foi tomada após se ter conhecimento da data de estreia na Copa do Brasil, diante da Caldense (MG), no próximo dia 18."

Com esta alteração, é provável que o grupo formado por profissionais de no máximo 22 anos e por juniores atue também contra o Nova Iguaçu, no dia 13 de março. Já estava previsto que o duelo com o Volta Redonda ficaria a cargo do grupo comandado por Diogo Siston.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

O grupo principal, antes comandado por Vanderlei Luxemburgo e que, agora, terá Marcelo Cabo no comando, recebeu folga há cerca de uma semana, após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O departamento de futebol entendeu que era necessário um descanso "para a mente" antes do início da nova temporada.