Werley - Vasco

A refinaria Refit estampa sua logomarca nas mangas da camisa do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
18/12/2018
16:52
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco emitiu, nesta terça-feira, uma nota, no site oficial do clube, lamentando o incêndio que atingiu a refinaria de petróleo Refit, nesta segunda. A empresa é uma das patrocinadores do Cruz-Maltino.

O fogo provocou estragos de grandes proporções. Não houve vítimas, mas os moradores da região de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, ficaram assustados e precisaram sair às pressas de suas casas. As chamas puderam ser vistas a cerca de 15 quilômetros de distâncias.

Confira a nota na íntegra:

"O Vasco da Gama lamenta o incêndio ocorrido nesta segunda-feira (17/12) na refinaria da Refit, patrocinadora do clube. Diante do potencial de risco de um incidente como este, há de se ressaltar, com alívio, o fato de que não houve vítimas entre funcionários e moradores da região, vizinha a São Januário. Torcemos pelo pronto restabelecimento das atividades na refinaria, assim como pelo retorno à normalidade da vida dos moradores o mais brevemente possível. Temos certeza de que a Refit seguirá o caminho de êxito que a transformou na maior refinaria de petróleo privada do país."

A Refit estampa sua logomarca nas mangas do uniforme do Vasco desde setembro. Já havia intenção de renovação do vínculo, válido até o fim deste mês. Naturalmente, o ocorrido nesta segunda-feira pode mudar o cenário.