Em fim de contrato com o Vasco, Nenê tem futuro definido para 2023

Aos 41 anos, o jogador vai seguir jogando na próxima temporada

Nenê
Nenê foi decisivo no acesso do Vasco (Daniel RAMALHO/VASCO)

Escrito por

O meia Nenê aceitou a proposta do Vasco e vai renovar por mais quatro meses. O período é correspondente ao Campeonato Carioca, que se encerra em abril. A informação foi divulgada primeiro pelo 'Atenção, Vascaínos' e confirmada pelo LANCE!, que no mês passado tinha informado o desejo do Cruz-Maltino em mantê-lo por um período curto.  

+ Vasco apresenta oficialmente o técnico Maurício Barbieri

Existe a possibilidade do vínculo ser prorrogado até o fim do ano, mas vai depender da performance de Nenê na competição. Fora de campo, o Vasco manifestou o interesse de mantê-lo. A experiência no futebol europeu e a proximidade com os jogadores mais jovens agradam a 777 Partners. O cargo em questão ainda não foi decidido e será discutido após o Carioca.

Nenê na reapresentação ao Vasco
Instagram/Gabriel Pec

Nenê se reapresentou ao Vasco nesta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa, iniciando a pré-temporada para 2023. Aos 41 anos, o meia foi decisivo no acesso do Cruz-Maltino para a Série A, com sete assistências e sete gols, o último marcado justamente na vitória sobre o Ituano, por 1 a 0, que selou o retorno do time para a elite do futebol nacional.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter