Em eleição híbrida, Vasco define a nova mesa diretora do Conselho de Beneméritos do clube
Após posse de Salgado, dos vice-presidentes e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, o clube elegeu Antônio Peralta como o novo presidente do órgão e Eduardo Rebuzzi como vice

Após a posse de Jorge Salgado, dos vice-presidentes e dos conselhos Deliberativo e Fiscal, o Vasco definiu os nomes que irão compor a nova mesa diretora do Conselho de Beneméritos do clube. Em eleição híbrida, realizada em São Januário, na tarde desta sexta, Antônio Peralta foi eleito o novo presidente do órgão ao vencer André Luiz Vieira por 67 votos a 43. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal 'Uol'.
> Confira e simule a classificação do Campeonato Brasileiro 2020
Com a desistência do atual presidente do órgão, Silvio Godoi, duas chapas passaram a disputar a eleição. Uma delas formada por André Luiz Vieira, que foi vice de Patrimônio nas gestões Eurico Miranda e Alexandre Campello, ao lado de Egas Manoel Fonseca, como vice.
Na outra chapa concorrente, Antônio Peralta, grande benemérito do clube, é o candidato à presidência do Conselho junto de Eduardo Rebuzzi, seu vice. Mais cedo, no início da votação, o presidente Jorge Salgado esteve presente, iniciou o pleito e comentou em sua rede social.
Vale lembrar que o modelo do pleito gerou algumas declarações e acusações durante a semana. Contudo, as duas chapas chegaram a um consenso de que cada benemérito poderia optar por votar on-line ou ir até São Januário para realizar o seu ato democrático. Dessa forma, não foi necessária qualquer intervenção judicial para definir a questão.
- Torcida Vascaína, agora pela manhã tivemos um grande avanço institucional para nosso Clube. Os Beneméritos e Grande Beneméritos aprovaram votação híbrida para à presidência do Conselho de Beneméritos na eleição que acontece hoje. Torcida Vascaína, agora pela manhã tivemos um grande avanço institucional para nosso Clube. Os Beneméritos e Grande Beneméritos aprovaram votação híbrida para à presidência do Conselho de Beneméritos na eleição que acontece hoje - disse Jorge Salgado.
Confira como foi a votação para a presidência do Conselho de Beneméritos do Vasco
Chapa 1
André Luiz Vieira (43 votos)
Egas Manoel Fonseca
Chapa 2
Antônio Peralta (67 votos)
Eduardo Rebuzzi

Vasco
Vasco adota cautela no mercado e aguarda definição sobre a SAF
Há 2 horas
Vasco
Vasco prega respeito ao Poder Judiciário e manda recado à torcida
Há 12 horas
Vasco
Mercado: Vasco mira zagueiro ex-Botafogo; Deossa está por detalhes
Há 13 horas
Vasco
Admar Lopes alerta sobre possível reajuste financeiro na janela do Vasco
Há 18 horas
Vasco
Pedro Emanuel revela choro do pai após acerto com o Vasco
Há 18 horas
Vasco
Apresentado no Vasco, lateral Paulinho rechaça pressão: 'Um privilégio'
Há 19 horasMais LANCE!

Pedro Emanuel assume o Vasco e crava: 'Prioridade é o Brasileirão'

AO VIVO: Siga a coletiva de apresentação de Pedro Emanuel no Vasco

Almirante S.A.: entenda como Marcos Lamacchia pretende comprar a SAF do Vasco

Vasco goleia o Olaria em jogo-treino no CT Moacyr Barbosa

Vasco aposta no retorno de Pedrinho para destravar negociações por reforços

Novo ciclo: jovens que atuam no Brasil podem receber primeira chance com Ancelotti

Rayan presenteia funcionário do Vasco com item valioso da Seleção Brasileira

Pedrinho se manifesta após ser reintegrado à SAF do Vasco

Entenda a decisão que permitiu o retorno de Pedrinho ao comando da Vasco SAF

Rayan visita ex-companheiros no CT do Vasco após participação na Copa do Mundo

Adversário do Vasco na Sul-Americana jogará sem torcida; entenda

Vasco anuncia Paulinho como primeiro reforço da janela

Pedro Emanuel será o quarto técnico português do Vasco; relembre antecessores






