Com 'ataque ideal' e novas chances, Vasco visita o Cruzeiro no Mineirão
Talles, Marrony e Rossi vão ser os homens de frente do cruz-maltino no início da partida; Ricardo e Danilo Barcelos ganham mais uma oportunidade

- Matéria
- Mais Notícias
Mudanças forçadas por suspensões vão fazer com que o técnico Vanderlei Luxemburgo não tenha o time considerado ideal em campo contra o Cruzeiro, neste domingo, no Estádio do Mineirão. No entanto, o Cruz-Maltino poderá contar com o trio de ataque titular e uma nova chance a dois jogadores que já renderam bem no ano: Ricardo Graça e Danilo Barcelos. A partida, às 19h (de Brasília), terá transmissão em tempo real do LANCE!.
As alterações parecem não abater o elenco vascaíno. Elas são constantes desde o início do ano, mas foi com Vanderlei Luxemburgo que o cenário se tornou mais positivo. Com um modelo de jogo estabelecido, o treinador foi obrigado a promover mudanças em praticamente todos os confronto que esteve à frente do Vasco, mas conseguiu manter a filosofia. A ideia neste domingo é justamente não sofrer com as ausências de Leandro Castan e Henrique, ambos suspensos após levarem o terceiro cartão amarelo.
TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
- O Boca (Henríquez) é um atleta que há algum tempo não vinha jogando e foi muito bem. Temos convicções e segurança em todos que vem entrando. O trabalho é igual para todos, assim como a disposição e seriedade para vestir a camisa do Vasco. Precisamos superar e entender que todos estão trabalhando da mesma forma. Todos tem trabalhado bem e estão concentrados - disse o goleiro Fernando Miguel.
Na frente, será a oportunidade de ver Talles Magno, Marrony e Rossi começando uma partida pela primeira vez. Os três atuaram juntos no segundo tempo contra o São Paulo e se mostraram o conjunto mais acertado dos muitos que foram testados por Luxemburgo desde a volta após a parada da Copa América. Rossi se recuperava de uma cirurgia para retirada do apêndice.
Antes do início da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco ocupava a 14ª posição, com 20 pontos. Uma vitória em Belo Horizonte pode colocar o Cruz-Maltino na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, saindo, enfim, da chamada "zona da confusão", além de intensificar a luta por vagas entre os titulares.
- Matéria
- Mais Notícias


















