menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Emprestado ao CSKA, Lucas Santos se despede: 'Eu amo meu Vasco'

Promessa do Cruz-Maltino, o jogador irá ao clube russo até dezembro deste ano em empréstimo com opção de compra

Flamengo x Vasco - Lucas Santos
imagem cameraLucas Santos será emprestado ao CSKA, da Rússia (Foto: Marcello Dias/Eleven)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 31/08/2019
15:13
Atualizado em 31/08/2019
15:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

O meia Lucas Santos embarcou, neste sábado, para Moscou, onde fará exames médicos para assinar por empréstimo até o final do ano com o CSKA, da Rússia. Criado na base cruz-maltina, o jogador se despediu do Vasco através das redes sociais.

- Obrigado Deus! Obrigado MEU VASCO! Obrigado família, obrigado minha namorada, obrigado a todos os meus amigos e as pessoas me desejaram boas energias! Até logo! Eu amo meu Vasco - escreveu.

Há opção de compra por parte do clube russo, que tem interesse no jogador desde o início do ano. Em fevereiro, o negócio chegou a ficar encaminhado, mas não houve entendimento entre as equipes.

Destaque da equipe de juniores desde o ano passado, Lucas foi ganhando visibilidade junto à torcida e ganhou chances no profissional, principalmente quando Alberto Valentim era o técnico. Com Vanderlei Luxemburgo, o jovem perdeu espaço e retornou ao sub-20.

  • Matéria
  • Mais Notícias