Vasco chega a 50 jogos no ano com saldo negativo. Confira os números
São 20 vitórias, 20 derrotas e 10 empates em 2018. Mais gols sofridos do que marcados e, se não fosse o Carioca, a temporada seria desastrosa. É a 3ª pior defesa do Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
O duelo contra o Santos no Maracanã marca o ano do Vasco. A equipe chegou a 50 partidas em 2018 e com números evidenciam um saldo negativo na temporada. São 20 vitórias, 10 empates e 20 derrotas desde janeiro.
Entre os clubes que disputam a Série A, o Vasco é quem mais sofreu gols no ano. Foram 75 vezes, contra 70 gols marcados. Em todas as competições, tirando o Carioca, o Cruz-Maltino levou mais do que fez. Na Libertadores foram 13 gols marcados e 14 sofridos; No Brasileirão, 25 marcados e 32 sofridos; Na Sul-Americana, dois marcados e três sofridos; Na Copa do Brasil, dois marcados e três sofridos. Só no Estadual é diferente: 28 gols feitos e 23 tomados.
No Carioca, ainda sob o comando de Zé Ricardo, o Vasco venceu 8 dos 15 jogos que disputou. No Brasileirão, somando os três treinadores, foram seis vitórias em 21 jogos. Na Libertadores, em dez jogos o time somou quatro vitórias. Na Copa do Brasil e Sul-Americana, uma vitória em cada - mas que não foram suficientes para garantir a classificação.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias