Vasco x Chapecoense: 50 mil ingressos vendidos para o jogo

Torcida promete festa na despedida do time da temporada. O Cruz-Maltino busca subir na tabela de classificação na última rodada do Campeonato Brasileiro

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
06/12/2019 18:22
Atualizado em 06/12/2019 18:40

Supervisionado porLance!,
Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida vascaína promete apoio do início ao fim da partida deste domingo (Paulo Fernandes/ VASCO)

A expectativa é de grande festa. A torcida do Vasco já esgotou 50 mil ingressos para a partida contra a Chapecoense, neste domingo, no Maracanã. O duelo é válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e o setor sul do estádio já está esgotado.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


A mudança do local da partida foi um apelo dos próprios torcedores cruz-maltinos levado à CBF e aos demais órgãos competentes pela diretoria do clube. Havia um evento da Polícia Militar marcado para o estádio, mas ele acabou sendo cancelado.

A ideia da torcida é "se despedir" do time após um campeonato de recuperação e duas semanas de grande adesão ao quadro de sócios. Já são mais de 163 mil pessoas. Eram 33 mil na segunda-feira da semana passada.

A carga total de ingressos para o jogo contra a Chapecoense é de 70 mil, com pouco mais de 58 mil postos à venda. Ao longo dos últimos dias, filas foram vistas nos postos de venda.

Sugerida para você!


Mais LANCE!