Bandeira - Vasco

Evento foi marcado por aglomeração de pessoas, com a maioria utilizando máscara (Reprodução/Vasco TV)

LANCE!
08/08/2020
17:53
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco fez, na tarde deste sábado, a solenidade de hasteamento da bandeira do clube no novo centro de treinamentos. O local, em breve, vai abrigar as atividades do elenco principal do Cruz-Maltino. O evento deste final de semana contou com a presença de personagens que participaram do passado e do presente do clube, além de figuras importantes para a negociação e construção do CT.

Estiveram presentes no local, na Zona Oeste, o vereador do Rio Alexandre Isquierdo (DEM); o prefeito Marcelo Crivella; o maior ídolo e ex-presidente do clube Roberto Dinamite; o técnico do time principal, Ramon Menezes; o coordenador-técnico, Antonio Lopes; o capitão Leandro Castan e outros jogadores como Ribamar, Fellipe Bastos, Vinícius; além de Pedro Seixas, vice-presidente de obras e engenharia do Cruz-Maltino, Carlos Leão, vice de finanças e também liderança no projeto do CT, e André Mazzuco, diretor executivo de futebol do clube. Além, obviamente, do atual presidente do clube, Alexandre Campello, que agradeceu.

- É um sentimento de orgulho, de satisfação em ver um projeto que não só vai aumentar o patrimônio do clube, mas é um marco para o futuro do clube. Vai trazer grandes frutos para o Vasco da Gama - projetou.

Durante a cerimônia, Campello, Alexandre Isquierdo e o prefeito Marcelo Crivella discursaram. O parlamentar municipal exaltou a valorização da região a partir da presença do clube. Já Crivella alternou elogios a personagens do clube e alusões à história do Vasco e do futebol com elogios a apoiadores.