São Januário

Vasco quitou parte das pendências com os colaboradores (Foto: Bárbara Mendonça/LANCE!)

LANCE!
07/08/2020
15:31
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco acertou, nesta sexta-feira, a quitação da folha salarial dos funcionários, referente ao mês de maio. O pagamento foi feito um dia depois do acerto do pagamento do mês de junho aos jogadores, incluindo direitos de imagem. Na última quinta-feira, os funcionários também já haviam recebido os valores da folha de abril, incluindo daqueles que recebem como Pessoa Jurídica. O anúncio foi feito pelo VIce-Presidente de Finanças, Carlos Leão, via Twitter.

- Funcionários/PJ: Salários Abril (ontem) e Maio (hoje) pagos: Um mês pendente. Atletas do Futebol: Salário Imagem de Junho pagos. Salário, Imagem e Acordo em dia. Agora é trabalhar com foco no dia 20. Ninguém disse que seria fácil. Vamos em frente! - postou o dirigente. 

De acordo com Leão, o Cruz-Maltino agora está em dia com os jogadores quanto à Salário, Imagem e Acordos. Já com os colaboradores do clube, fica pendente apenas o mês de junho. 

Conforme acordo antigo do clube, a data de pagamento é sempre no dia 20 de cada mês, de modo que julho ainda não venceu. Em junho, atletas e diretoria chegaram a um consenso para o equacionamento de dívidas.