Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Autor do gol, Thiago Galhardo quer o troco: 'Vamos levar para o caldeirão'

Meia marcou, de pênalti, o gol fora de casa que mantém o time vivo na Sul-Americana. Ele cita desgaste e altitude como obstáculos e pede apoio da torcida em São Januário

PorLance!Quito (EQU)
25/07/2018 22:21

Supervisionado porLance!,
LDU x Vasco
Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Vasco perdeu de 3 a 1 na estreia da Sul-Americana, mas nenhum vascaíno lamenta. Afinal, o gol fora de casa marcado por Thiago Galhardo deixa o time vivo na competição e a decisão vai para São Januário. O autor do gol admite que o desgaste de jogos e a altitude de Quito prejudicaram a atuação da equipe, mas, em casa, a história será outra.

- São quatro jogos em dez dias, viagem desgastante, é complicado. Altitude pesa. Acho que fizemos um bom jogo, tentamos ficar com a bola. Vamos levar para o nosso caldeirão, com o apoio da torcida, assim como foi no jogo contra o Bahia. Vamos conseguir o resultado e a classificação - afirma Galhardo, que revela os problemas físicos.

- Jogar na altitude é complicado. Pode não parecer, mas os jogadores estão passando mal, com ânsia de vômito. Eu sou um deles.

O jogo de volta é no dia nove de agosto, em São Januário. Uma vitória por 2 a 0 ou qualquer triunfo por mais de dois gols de diferença trazem a classificação para o Cruz-Maltino. Em caso de placares iguais, a decisão é nos pênaltis.

Sugerida para você!

Mais LANCE!