‘Assumo total responsabilidade pela derrota’, diz Neto Borges

Camisa 33 do Vasco pede desculpas à torcida e a seus companheiros por ter cometido o pênalti que culminou no gol do Palmeiras, na derrota por 1 a 0 no último domingo 

Neto Borges
'Uma fatalidade aconteceu e perdemos a partida', diz o lateral (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Escrito por

O lateral-esquerdo Neto Borges se manifestou no último domingo, horas após o Vasco amargar a derrota para o Palmeiras em São Januário. Responsável por cometer o pênalti em Luiz Lima, que culminou no gol marcado por Luiz Adriano, o camisa 33 utilizou seu perfil na rede social para pedir desculpas aos seus colegas de equipe e à torcida cruz-maltina.

"Venho através dessa publicação me desculpar com toda a torcida Vascaína pela derrota de hoje , pedir desculpa aos meus companheiros que trabalharam forte o pré-jogo e pedir desculpas a comissão técnica que preparou bem a estratégia pra esse jogo (...)".

Em seguida, Neto falou sobre o pênalti que ele cometeu no decorrer do segundo tempo e assumiu a responsabilidade pela nova derrota do Vasco.
 
"(...) uma fatalidade aconteceu e perdemos a partida. Assumo total responsabilidade pela derrota e tenho esperança por dias melhores".


A equipe comandada por Ricardo Sá Pinto volta a campo no próximo sábado, às 16h30, quando mede forças com o Sport na Ilha do Retiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter