Após derrota, Vasco desembarca em Brasília com apoio dos torcedores
Delegação retorna ao Brasil depois de estreia na Sul-Americana, em Quito, e se prepara para enfrentar o Corinthians no Brasileirão. Martin agradece: 'Nos motiva bastante'

- Matéria
- Mais Notícias
A derrota por 3 a 1 na estreia da Sul-Americana em jogo mata-mata poderia desmotivar os torcedores do Vasco. Mas não foi isso que aconteceu. Ao desembarcar em Brasília, onde a equipe enfrenta o Corinthians no domingo, a delegação foi recebida com festa pelos vascaínos no local com direito a cantos de 'time da virada'.
- A recepção da torcida foi muito boa, nos motivou bastante, principalmente após uma derrota. Nossa torcida é muito grande e sabemos que ela sempre estará nos apoiando - afirma Martin Silva, que minimiza o resultado negativo.
- Nosso time sentiu um pouco nessa questão de fôlego, pois é necessário tê-lo para defender com intensidade e atacar. Acredito que a altitude nos atrapalhou na hora que precisávamos ter um pouco mais de fôlego para ir ao ataque e buscar o segundo gol. Isso nos fez tentar segurar o placar de 2 a 1 no final, até porque era um resultado mais fácil de reverter no Rio. Agora ficou um pouco mais complicado, mas nada é impossível.
Para o próximo jogo, contra o Corinthians, Jorginho terá quatro 'reforços' à disposição. O trio Desábato, Yago Pikachu e Breno, poupado da viagem, chegou em Brasília nesta tarde. Além deles, o lateral Ramon, voltando de contusão, também se junta ao elenco.
- A presença deles irá qualificar a nossa equipe. Eles são titulares por mérito próprio, então é lógico que com eles nosso time fica mais fortalecido. Nosso objetivo no Brasileirão está claro desde o início, queremos brigar lá em cima, então essa partida diante do Corinthians é fundamental para as nossas pretensões - conclui o capitão Martin Silva.
- Matéria
- Mais Notícias