Anderson Conceição - Vasco

Anderson Conceição projeta vitória no jogo contra a Ponte Preta (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

LANCE!
26/04/2022
17:39
Rio de Janeiro (RJ)

Vasco está pressionado e precisa começar a vencer na Série B do Brasileirão para dar confiança ao trabalho do técnico Zé Ricardo. Para o zagueiro cruz-maltino, Anderson Conceição, o time acredita e está fechado com o treinador. Somente as vitórias vão apagar o início negativo na competição.

> Confira a tabela da Série B do Brasileirão

> Vasco busca melhora na finalização e novos protagonistas para reencontro com a vitória na Série B

- Realmente a gente tá fechado com o nosso treinador e acreditamos no trabalho. Infelizmente, começamos a Série B sem um resultado positivo. Mas o time vem evoluindo. No último jogo acabou 0 a 0 e a defesa não tomou gol. Amanhã temos um grande jogo e nosso maior objetivo é conseguir essa primeira vitória para tirar esse início negativo e dar um start na Série B - afirmou o zagueiro.

Outro ponto analisado pelo defensor, o futebol não tem que ser analisado somente pelos resultados. Apesar disso, são os triunfos que trarão a tranquilidade e confiança para os jogadores vascaínos. O elenco é totalmente novo e precisa encaixar para reencontrar o caminho das vitórias. 

- A gente analisa muito mais pelo resultado. Quando o resultado não acontece parece que está tudo errado, mas não está. É uma equipe totalmente nova, jogando uma competição (Série B) difícil. Jogadores chegando ainda, o Erick, Palacios e Zé Vitor, vão encaixando e incorporando o time. Essas peças têm que encaixar para poder dar certo, para o nosso jogo evoluir. As vitórias vão trazer essa confiança e a tranquilidade para a gente trabalhar e a equipe crescer no campeonato - pontou Conceição.