Agarra a chance! Talles e Bruno César buscam estabilidade no Vasco
Cruz-Maltino recebe o CSA neste domingo no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e tem novidades enquanto Rossi não se recupera de cirurgia

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de uma dura sequência após a Copa América, o Vasco terá pela frente a oportunidade de se estabilizar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo recebe o CSA no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), e terá algumas novidades para tentar a vitória: Talles Magno entre os titulares e Bruno César iniciando de "falso 9". A partida, que inicia às 19h, terá transmissão em tempo real do LANCE!.
Talles se destacou durante os amistosos da seleção sub-17 e Luxemburgo não esconde o quanto gosta do jogo do jovem talento. Ele entrou na vaga antes ocupada por Valdívia, mas o posicionamento será pelas pontas. O camisa 10 é quem deve ficar responsável, pelo menos no início, por atuar mais centralizado e segurar a bola. Marrony completa o ataque.
- Ganhamos velocidade nas pontas com Talles e Marrony. E no meio-campo conseguimos segurar mais a bola. O Bruno tem iniciado de falso 9 nos treinamentos para segurar mais os zagueiros e a bola. Ele já tem a característica como meia de segurar, receber as faltas que precisamos. E usar a velocidade do Marrony e do Talles, podemos explorar. No decorrer do jogo pode haver mudanças, estamos treinando isso - avaliou.

Depois de precisar lutar por espaço na chegada, Valdívia recebeu do técnico Vanderlei Luxemburgo a chance de atuar no ataque do Vasco. Hora de falso 9, hora deslocado mais para a ponta, o jogador pode ter a vaga ameaçada pelo jovem de 17 anos. Apesar disso, Valdívia se destacou no jogo-treino.
O Vasco vê na sequência do mês de agosto a possibilidade de subir um pouco mais na tabela e se livrar do fantasma da zona de rebaixamento. Além do CSA, a equipe encara também o Goiás, Flamengo e São Paulo. No entanto, o que pesa nesse momento é que, diferente dos duelos de julho, apenas o Fla disputa mais de uma competição no ano.
Luxemburgo tentará com a nova formação mudar as características da equipe e dar mais efetividade ao ataque. Apesar do treinador admitir que o time precisa pensar primeiro em defender, o duelo contra o CSA será uma boa oportunidade do Vasco propor o jogo para talvez pensar em coisas maiores na competição.
- Matéria
- Mais Notícias


















