São Bernardo vence e se aproxima da classificação

- Matéria
- Mais Notícias
Neste domingo, o São Bernardo venceu o São José, por 1 a 0, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela 16ª rodada da Série A2 do Paulista.
O Tigre do ABC precisa apenas de mais quatro pontos em três jogos para se garantir na segunda fase do estadual, enquanto o São José não tem mais chances matemáticas de classificação, após a terceira derrota consecutiva.
As duas equipes começaram a partida em um ritmo muito lento, por conta do forte calor na cidade do Vale do Paraíba. No entanto, no segundo tempo, os visitantes voltaram mais acelerados e abriram o placar aos dez minutos. O meia Luciano Mandi lançou a bola pela direita para Danielzinho, que bateu forte e cruzado para o fundo das redes.
Com a vantagem, o Tigre do ABC apenas administrou o placar e ainda contou com mais um dia de pouca inspiração do São José, que só partiu para a pressão nos últimos 20 minutos de partida, em vão.
Com a vitória, o Bernô sobe para a quinta posição, ficando com 28 pontos. Já a Águia do Vale estaciona nos 19 tentos, na 13ª colocação.
São Bernardo e São José voltam a campo nessa quarta-feira. A Águia do Vale abre a 17ª rodada, às 16h, quando visita o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel. Mais tarde, às 19h30, o Bernô recebe a Ferroviária, em São Bernardo do Campo.
FICHA TÉCNICA
SÃO JOSÉ 0 X 1 SÃO BERNARDO
Local: Estádio Martins Pereira, São José dos Campos (SP)
Data/hora: 18/3/2012 – 11h (horário de Brasília)
Árbitro: Carlos Roberto dos Santos Júnior
Assistentes: Fabrício Porfirio de Moura e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
Renda/Público: R$ 18.900,00 / 1.601 pagantes
Cartões amarelos: Edmílson (SJE); Luciano Mandi, Wilson Júnior e Daniel Pereira (SBE)
Gol: Danielzinho - 10'/2ºT (1-0)
SÃO JOSÉ: Carlão; Cláudio (Fábio Gomes), Paulo Sérgio, Ávalos e Ricardo Vila; Edmílson, Gustavo, Ralph (Renato Santiago) e Maico Gaúcho (Rodriguinho); Fabiano e Rossini - Técnico: Tarcísio Pugliese.
SÃO BERNARDO: Wilson Júnior; Régis, Tiago Gasparetto, Márcio Garcia e Renato Peixe; Dudu (Daniel Pereira), Bady, Luciano Mandi e Léo Costa; Danielzinho (Ricardinho) e Ney Mineiro (Tiago Gasparino) - Técnico: Luciano Dias.
- Matéria
- Mais Notícias















