Roth comemora semana cheia para treinar

- Matéria
- Mais Notícias
Uma semana inteira para realizar treinamentos. Desde a parada para a Copa do Mundo, Celso Roth não tinha tanto tempo para treinar a equipe. O treinador enfatizou a semana livre para trabalhar com os jogadores colorados.
- É óbvio que a semana para trabalhar é um alento. Em 2 meses, é a primeira semana cheia para trabalhar. Esse trabalho de hoje, de finalizações, não fazia há muito tempo.
Diferente de Renato Gaúcho, Roth fechará os treinos de quarta, quinta e sexta-feira que antecedem o Gre-Nal. Segundo ele, será apenas para privacidade.
- O time base, como nos jogamos, não mudaremos, é só para ter um pouco mais de privacidade para encaminhar a equipe da melhor maneira possível - defendeu ele.
Roth também comentou a maratona de jogos que o Inter enfrentou depois da conquista da Libertadores.
- Fomos campeões e o bônus que tivemos foi jogar na quarta contra o Santos. O mais difícil era agüentar até o dia 16. Felizmente nosso planejamento deu certo. Agora temos as semanas para treinar.
Na sequência, o técnico demonstrou qual será a ideia da comissão técnica colorada para novembro: recondicionamento.
- Agora temos a semana, e lá por novembro começamos de novo aprimorar a preparação física, para o mundial - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















