Ricardo Mello perde na estreia do Challenger do Pará
- Matéria
- Mais Notícias
Muitos brasileiros conhecem a famosa frase sobre a Região Norte: quer almoçar antes ou depois da chuva? Agora ela precisa ser modificada, pois nesta quarta-feira o tempo atrapalhou o andamento de alguns jogos do Challenger do Pará. Antes disso, tivemos a segunda zebra do torneio.
Cabeça de chave número três, Ricardo Mello foi eliminado pelo paulista Ricardo Hocevar por 2 sets a 0 (7-5 e 6-2). Hocevar está agora na terceira rodada e aguarda o vencedor do duelo entre Thales Turini e Júlio Silva.
Situação dos outros brasileiros
Leonardo Kirche comprova que está num bom momento. O paulista derrotou de virada André Ghen por 2-6, 6-4 e 6-4 e passou para as quartas de final da competição. Ele encara o gaúcho Guilherme Clezar, que venceu com tranquilidade João Pedro Sorgi por 2 sets a 0 (6-2 e 6-3).
Cabeça de chave número dois, Rogerinho Silva também não teve problemas no seu jogo das oitavas de final. Com direito a pneu, ele superou Bruno Sant´Anna por 2 sets a 0 (6-0 e 6-2). Nas quartas, duela contra o pernambucano/paranaense José Ferreira.
O evento, além de contar pontos preciosos para o ranking da ATP, oferece acomodação aos participantes e distribui cerca de US$35 mil em prêmios.
- Matéria
- Mais Notícias















