menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Muricy avisa: 'O que mais me preocupa é o Ganso'

Dia 27/10/2015
21:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

A novela envolvendo a permanência de Paulo Henrique Ganso no Santos não causa dor de cabeça apenas aos dirigentes e torcedores do Peixe. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, na manhã desta terça-feira, o novo técnico da equipe, Muricy Ramalho, mostrou preocupação com o imbróglio envolvendo a renovação contratual do meia.

continua após a publicidade

O treinador comentou as críticas feitas pela torcida santista a Ganso, após a derrota no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, e aproveitou para cutucar os empresários do jogador. Para Muricy, a negociação com o camisa 10 deveria ser resolvida logo e as informações sobre as tratativas não deveriam vazar para a torcida.

- O que mais preocupa é o Ganso. Tem que se decidir as coisas. A imagem do garoto pode se arranhar. As pessoas que cuidam da imagem dele tem que entender também que ele está em um processo de recuperação, não está totalmente recuperado da lesão. As pessoas que cuidam da imagem dele tem que cuidar disso à parte, não pode tornar público as negociações - disse.

continua após a publicidade

- Aí o cara vai para o campo, não joga bem e o torcedor fica maluco. Mas com certeza eu vou cooperar bastante com ele - completou o novo comandante santista.

Muricy também opinou sobre a possível saída de outra estrela santista, o craque Neymar. O técnico afirmou que as revelações do clube deveriam esperar um pouco mais até se transferirem para a Europa.

continua após a publicidade

- Não adianta nada eu chegar e os caras irem tudo embora, esse não é o momento certo de eles sairem do país. O Santos é a casa. Vamos trabalhar os jogadores com a experiência que a gente tem - analisou.

  • Matéria
  • Mais Notícias