Márcio Goiano elogia torcida do Goiás
- Matéria
- Mais Notícias
Em uma boa fase na Série B e buscando uma vaga no G4, o Goiás tem na próxima rodada o clássico contra o Vila Nova. Com 100% de aproveitamento no comando do Esmeraldino, Márcio Goiano não quer perder a invencibilidade para o maior rival. O comandante confia muito no veterano Iarley para decidir o jogo.
- O Iarley é um cara de caráter, bom profissional se cuida bastante e o resultado ele colhe dentro de campo. Espero que ele possa fazer a diferença mais uma vez. É um grande jogador e vai ajudar o Goiás nessa Série B - disse à Rádio 820.
Além de Iarley, Márcio quer contar com outro trunfo para o jogão do fim de semana: a torcida.
- Eles sempre foram muito presentes e não vai ser diferente no clássico. O Goiás sempre tem um bom público e isso é muito importante. Todos os clubes que tiveram apoios de suas torcidas na Série B, como Vasco e Corinthians tiveram bons resultados.Respeitamos o Vila, mas dentro do jogo temos que fazer o nosso melhor. Estou aqui a quatro jogos e o grupo entende muito bem o que estou pedindo. Temos um grupo forte e vamos tentar voltar a Série A - disse Goiano.
Goiás e Vila Nova jogam no próximo sábado, às 16h20, no Serra Dourada, em jogo válido pela 15ª rodada da Segundona.
- Matéria
- Mais Notícias















