Jobson: 'Quero ver quem manda, se é o Anderson Barros ou o presidente'

O atacante Jobson falou com exclusividade ao LANCENET! nesta sexta-feira sobre a decisão do Botafogo em não querer seu retorno. E ele não parece contente com isso, principalmente com o gerente de futebol do clube, Anderson Barros, a quem responsabilizou pela barração.

continua após a publicidade

As notícias do Glorioso chegam antes até você!

- Pedi para sair do Atlético-MG porque aqui é a minha casa. Me sinto bem no Botafogo, que sempre me tratou bem. Quero saber quem é que manda no clube, se é o Anderson Barros ou o presidente? - indagou o jogador, mostrando total frustração.

Anderson Barros vetou sua volta nesta quinta-feira, explicando que tratava-se de uma questão de responsabilidade e compromisso com o processo, algo que o atleta não vinha tendo. Depois afirmou, que há cerca de duas semanas, ao marcar encontro com Jobson para discutir seu destino, o mesmo não compareceu. Vale lembrar, que o dirigente foi um dos grandes responsáveis na contratação do jogador, em junho de 2010, quando o Alvinegro teve a concorrência do Flamengo.

continua após a publicidade


Todavia, o ex-alvinegro nega as afirmações de Anderson e diz que ainda espera uma reviravolta, pois não quer ser emprestado. O atacante ainda revelou que o Bahia seria o clube interessado.

- Quero jogar aqui no Botafogo. A torcida está me apoiando e fico muito feliz com isso. Ainda tenho esperança, mas se não me quiserem, vou ter que aceitar e seguir minha carreira em um outro clube - afirmou.

continua após a publicidade

Questionado sobre como o grupo alvinegro o receberia diante da passagem polêmica do ano passado, o atleta foi enfático:

- Quero ajudar o grupo. Tem pessoas novas, mas sempre me dei bem com todos. Não teria problema com isso - ressaltou.

Durante a madrugada, circularam nas redes sociais, comentários de pessoas que se fizeram passar pelo jogador, falando sobre a reunião com o Botafogo. Segundo o próprio Jobson ao LNET!, ele não usou a internet para falar sobre o assunto.

Procurado pelo LNET!, o Botafogo não quis se pronunciar sobre as declarações do atacante.

Sugerida para você!


Mais LANCE!