Cuca pede máximo esforço do Cruzeiro por Kléber

- Matéria
- Mais Notícias
Com dificuldades para achar um atacante para a disputa da Copa Libertadores, o Cruzeiro pode voltar a insistir em Kléber nesta semana. O técnico Cuca deu entrevista neste domingo solicitando que a diretoria faça o máximo de esforço possível para que o Gladiador retorne para Belo Horizonte em 2011.
- Interessa. Jogador que tem 50% dos seus direitos federativos vinculados ao Cruzeiro, jogador pelo que me consta tem o maior interesse em jogar no Cruzeiro, então temos de fazer o máximo de esforço para contar com ele - declarou Cuca à Rádio Itatiaia.
Enquanto Cuca e a diretoria da Raposa declaram que Kléber deseja voltar, as palavras do jogador há menos de um mês foram diferentes.
- Nunca passou pela minha cabeça (sair do Palmeiras). O esforço que eu fiz para vir jogar aqui foi muito grande e nada vai me tirar do Palmeiras. Já falei, só vou sair no dia em que sentir que o torcedor não quer mais que eu fique e a hora que a diretoria chegar e falar: "Não quero mais. O Kleber não faz mais parte dos nossos planos e pode ir embora". Aí é outra situação. Agora eu, Kleber, pedir para sair ou querer sair, nunca vai acontecer, pode ter certeza - afirmou o jogador no dia 10 de dezembro.
Nas últimas semanas, o Cruzeiro já havia feito uma investida no jogador. O presidente Zezé Perrella ofereceu 100% dos direitos do argentino Ernesto Farías mais o empréstimo por um ano do armado Bernardo ao alviverde para ter a outra metade de Kléber - uma metade já pertence à Raposa.
Apesar da sinalização positiva da diretoria do Palmeiras, o técnico Felipão acabou vetando o negócio, por entender que Kléber é peça chave do ataque do Verdão.
Negociações frustradas
A prioridade do Cruzeiro ao fim da temporada 2010 era de renovar o contrato do zagueiro Leonardo Silva e de contratar um camisa 9 para a Libertadores. A primeira missão falhou e Leonardo Silva pode jogar no Atlético-MG, Internacional ou Fluminense em 2011.
O segundo desejo da diretoria até agora está incompleto. Rafael Moura e Kléber foram tentados, mas sem sucesso, pelo menos por enquanto.
- Matéria
- Mais Notícias















