menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cristovão: 'O Vasco é o time a ser batido na semifinal'

As imagens de Lanús 1 x 1 Flamengo (Foto: Enrique Marcarian/Reuters)
imagem cameraAs imagens de Lanús 1 x 1 Flamengo (Foto: Enrique Marcarian/Reuters)
Dia 27/10/2015
21:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com a primeira posição do Grupo B da Taça Guanabara garantida e a manutenção dos 100% de aproveitamento no Campeoanto Carioca após a vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda nesta quarta-feira, o técnico Cristovão Borges não despistou quando questionado se o Vasco é o time a ser batido na semifinal da Taça Guanabara.

continua após a publicidade

– Pela nossa campanha, por termos 100% de aproveitamento até aqui, acho que nós somos a equipe a ser batida na próxima fase – disse o comandante.

Por ter vencido o Grupo B, o Vasco jogará a semifinal na próxima quinta-feira, dia 23, contra o segundo colocado do Grupo A. Tendo que disputar a última rodada, contra o Boavista, no próximo sábado, Cristovão rechaçou qualquer possibilidade de os jogadores perderem o foco nos jogos decisivos que serão disputados na próxima semana.

continua após a publicidade

Vasco: O time a ser batido?

– Temos carnaval todos os anos. O calendário evita que nos dispersemos. Vamos continuar conectados. Nosso investimento, que vem sendo feito desde o início do campeonato, é conquistar o título. Temos de entrar firmes. Não temos privilégio por jogar na quinta.

  • Matéria
  • Mais Notícias