Botafogo treina e se prepara para pegar o Timão
Os jogadores do Botafogo voltaram a treinar com bola nesta segunda-feira, no campo anexo do Engenhão. Longe dos holofotes da apresentação do meia Seedorf, que acontece no Palácio da Cidade, os atletas participaram de uma atividade em que simulavam um futevôlei, mas sem redes. Comandados pelo preparador físico Ricardo Henriques e sua equipe de auxiliares, o elenco foi observado de perto pelo técnico Oswaldo de Oliveira.
Os titulares treinaram separados dos reservas. Os suplentes tiveram a companhia de Fellype Gabriel, que na partida contra o Bahia ficou no banco de reservas por estar voltando de uma lesão no joelho direito.
Veja! Botafogo se prepara para enfrentar o Corinthians
O time volta a jogar pelo Brasileirão quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu, contra o Corinthians, em jogo adiado da sétima rodada. Para esta partida, Oswaldo não poderá contar com o volante Jadson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vitor Júnior, que pertence ao time paulista, a princípio não poderia atuar, mas o Botafogo tenta um acordo para o atleta estar em campo.
Sugerida para você!






Mais LANCE!













