Atlético-MG fecha com Alecsandro e Vasco receberá dois jogadores

O atacante Alecsandro é o novo reforço do Atlético-MG para a temporada de 2013. O empresário do jogador, Oldegard Filho, estava em Belo Horizonte desde a terça-feira e concluiu a negociação nesta quarta-feira. O jogador assinará um contrato de três temporadas.

continua após a publicidade

Insatisfeito no Vasco, Alecsandro tem contrato com o clube Cruz-Maltino até o fim de 2014. Para antecipar a liberação do jogador, o Galo cederá o volante Fillipe Soutto e o atacante Leonardo por um ano de empréstimo.

Os atletas, entretanto, precisam acertar os salários com o clube carioca para que a negociação seja concluída.

Alecsandro despertou o interesse do Palmeiras, mas o Atlético-MG intensificou a negociação há uma semana por meio do presidente Alexandre Kalil. As partes conversaram durante o fim de semana e marcaram o encontro em Belo Horizonte na última terça-feira.

continua após a publicidade

Repórter analisa o que Vasco e Atlético-MG ganham com a troca

Sugerida para você!


Mais LANCE!