Cameron Norrie e Katie Boutler se abraçam após partida de duplas mistas

Foto: Divulgação Copa Hopman

Tênis News
29/12/2018
14:58
Perth (Austrália)

No primeiro duelo da chave do tradicional torneio exibição Copa Hopman, melhor para a equipe de Grã-Bretanha, representada por Cameron Norrie e Katie Boutler, diante da badalada Grécia, representada por Stefanos Tsitsipas e Maria Sakkari.

Na primeira partida do dia, Norrie, que é 91ª do ranking da ATP, superou Tsitsipas, 15º, pelo placar de 7/6 (8) 6/4.

Na sequência, Maria Sakkari, 41ª da WTA, precisou de 1h48 para vencer Katie Boutler, 97ª, pelo placar de 6/0 4/6 6/2 e empatou o duelo que foi definido nas duplas mistas.

Ali, onde os sets são em melhor de quatro games, com tiebreak indo a 4 na definição. A Grã-Bretanha levou a melhor em 4/3 3/4 4/3.

Sakkari foi responsável por um dos momentos mais engraçados da disputa, pois não percebeu que o duelo nas duplas estava acabado: "Eu achei que tinha mais pontos a jogar e aí eu os vi comemorando e a ficha caiu", confessou arrancando risos dos presentes.

Norrie, por sua vez, fez questão de ressaltar que ninguém está em ritmo de competição: "Todos nós não estávamos muito em forma e não temos jogado sob pressão há alguns meses. Eu apenas tentei jogar cada ponto como se fosse o último", revelou.