Thiago Wild perde para boliviano e não fura o quali em Buenos Aires
Com o resultado, apenas Thiago Monteiro estará na chave principal de simples
- Matéria
- Mais Notícias
Thiago Wild acabou eliminado na rodada final do quali no ATP 250 de Buenos Aires. O número 131 do mundo não conseguiu superar o boliviano Hugo Dellien (109º).
Em duelo de 1h43, o brasileiro perdeu em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/5. Com isso, ele para antes da chave principal na capital argentina.
O primeiro set começou equilibrado e foi sem quebras até o sétimo game. No momento decisivo, porém, Wild perdeu o saque no 3/4. Com isso, Dellien aproveitou e definiu em 6/3.
A segunda parcial seguiu lógica semelhante. O empate permaneceu até o 4/4, quando o boliviano quebrou. O brasileiro até conseguiu se salvar, empatando em 5/5, mas perdeu o serviço novamente e, com isso, Hugo definiu em 7/5, garantindo a vitória.
Dellien está garantido na chave principal em Buenos Aires. Wild, por sua vez, espera uma possível vaga como lucky loser.
Até o momento, o único brasileiro confirmado na chave principal de simples é Thiago Monteiro, que enfrenta o espanhol Albert Ramos-Vinolas.
Nas duplas, o país será representado por Rafael Matos e Felipe Meligeni, Orlando Luz e Monteiro, além de Fernando Romboli, que joga com o sérvio Miomir Kecmanovic.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias