Thiago Wild

Abierto Mexicano Telcel

Tênis News
24/03/2021
18:25
Miami

Por Ariane Ferreira - Depois de se garantir em sua primeira chave principal de torneio do Masters 1000, o paranaense Thiago Wild, número 2 do Brasil e 125º da ATP, conversou rapidamente com o Tênis News e falou as expectativas do torneio.

"Passar no quali de um torneio do Masters 1000 é sempre bom, ainda mais primeira vez, como no meu caso. Primeira vez jogando um quali de Masters e primeira vez que furo um quali", disse o paranaense em áudio enviado à reportagem.

O brasileiro estreia contra o colombiano Daniel Galan no torneio e prevê uma boa disputa: "A gente se conhece tem um tempo já. Nunca jogamos juntos (contra), mas já treinamos. Acho que vai ser um bom jogo, ele me conhece bem e eu o conheço bem".

Wild tem uma boa visão do que tem apresentado em quadra e do quão tem evoluído: "Estou me jogando bem, me sentindo bem aqui em Miami. Eu tenho evoluído muito meu jogo em quadra rápida, principalmente minha movimentação. Então, acho que tenho todas as condições de fazer uma boa semana na chave principal depois de furar o quali e tirar boas experiências dessa semana e avançar para o resto da temporada", concluiu.

Thiago Wild, bem como o número 1 do Brasil Thiago Monteiro, estreia na chave principal em Miami nesta quinta-feira.