‘Tenho que jogar para manter o título’, diz Osaka

Atual campeã, japonesa começou bem sua campanha neste ano em Indian Wells

Naomi Osaka em entrevista coletiva em Indian Wells 2019
Divulgação

Escrito por

Depois de passar bem pela estreia em Indian Wells, a japonesa Naomi Osaka, número 1 do mundo, falou à imprensa como foi a sensação de voltar ao local para defender o título conquistado em 2018. Ela falou também sobre a chave para superar sua recente algoz.

Veja mais:
Atual campeã, Osaka se vinga de Mladenovic e, em IW, vence 1ª como N° 1

"Foi o meu primeiro jogo aqui (este ano) e todo mundo estava falando sobre isso. Agora sou a atual campeã e tenho que jogar novamente para manter o título, algo que, refletindo, significa coisas muito boas para mim", iniciou.

A respeito da vitória por 6/3 6/4 pra cima da francesa Kristina Mladenovic, que havia a superado em Dubai há três semanas, Naomi destacou que aprendeu com a derrota sofrida anteriormente.

"A verdade é que aprendo muito toda vez que perco um jogo, e perdi dela há algumas semanas em Dubai. Foi muito bom ter que a enfrentar de novo tão rapidamente porque percebi que estava pronta para ir lá, consertar meus erros e aplicar as soluções. Acima de tudo, aprendi a ficar positiva e não dar nada de graça", explicou a jovem de 21 anos.

Na terceira rodada, Osaka vai enfrentar a norte-americana Danielle Collins, semifinalista do Australian Open, contra quem jogou uma única vez e foi superior.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter