Daniil Medvedev

WS Open

Tênis News
02/09/2020
15:59
Nova York

Daniil Medvedev, quinto do mundo e atual vice-campeão do US Open, quer esquecer a final do ano passado onde perdeu por 3 sets a 2 para Rafael Nadal no US Open. O russo venceu facilmente sua estreia na noite desta terça contra o argentino Federico Delbonis.

"Vai ser um torneio totalmente diferente para mim. Não temos público e alguns dos melhores do circuito não estão competindo. Mesmo assim estou pronto para jogar e lutar pelo US Open. A USTA se esforçou muitíssimo para que o tênis volte a começar e darei o melhor de mim para fazer um bom papel", disse o tenista que passou pelo argentino por 6/1 6/2 6/4.

"Me sinto muito seguro nessa bolha e creio que infectar-se aqui é muito complicado. Creio que é uma boa bolha que manterá todos que fazemos parte desse esporte a salvo"

"A final que joguei contra o Rafa aqui ano passado foi incrível. Até o momento foi a única final de Slam que joguei. Tenho já que esquecer dessa partida. Cada partida é nova para todos e para nada busco uma revanche depois de um jogo que perdi. Disse algumas vezes, mas simplesmente trato de dar o melhor de mim em cada torneio e tentar ganhar todas as partidas. Se finalmente conseguir o título será muitíssimo melhor".