Nick Kyrgios

AELTC

Tênis News
08/10/2021
15:09
Sidney

De acordo com reportagem do The Sydney Morning Herald, a polícia australiana foi chamada ao hotel onde Nick Kyrgios e a namorada, Chiara Passari, estão cumprindo quarentena, para separar e acabar com uma briga, envolta por discussão acalorada.

Kyrgios e Passari estão no hotel cumprindo a quarentena obrigatória de 14 dias para qualquer cidadão que retorne a Austrália do exterior. O casal, que esteve entre a Europa e os Estados Unidos nos últimos meses para que Kyrgios competisse no circuito profissional, estava retornando de Boston, nos Estados Unidos, onde Nick Kyrgios disputou a Laver Cup.

Com uma lesão no joelho, o australiano decidiu voltar para casa mais cedo e encerrar a temporada para buscar tratamento.

Segundo o SMH, Kyrgios e Passari entraram em uma forte discussão, que migrou para gritos e xingamentos, foi então que o hotel agiu e solicitou a presença de forças policiais.

"Na tarde de quinta-feira, 7 de outubro de 2021, a polícia foi alertada para uma discussão verbal entre dois ocupantes de um quarto no Medi-hotel”, disse a Polícia SA em um comunicado. “Uma investigação foi conduzida, nenhum crime foi divulgado e ambas as partes passarão o restante da quarentena em quartos separados”.

Após a situação, Kyrgios apagou todas as fotos que tinha com a namorada no Instagram, enquanto a jovem fez uma série de stories com prints de conversas que mostram brigas entre o casal. Esta não é a primeira vez que Passari e Kyrgios se envolvem em uma briga pública, no início do ano Passari chegou a insinuar nas redes sociais que vivia um relacionamento abusivo com o tenista.