Enzo Flores

Divulgação

TÊNIS NEWS
04/02/2021
21:21
Volta Redonda (RJ)

Atletas paulistas da Carlos Omaki Treinamento, da bases da Academia Paulistana e Club Athlético Paulistano, conquistaram três títulos em quatro finais na etapa de Volta Redonda (RJ) do Circuito Sudeste de Verão, com pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis.


Enzo Flores conquistou o caneco em simples e duplas na categoria 14 anos. Ele superou na final de simples o mineiro Miguel Barros por 7/5 6/2 e nas duplas se uniu a Miguel superando a dupla do carioca João Cunha e do mineiro Washington Junior, cabeças de chave 1, marcando 6/7 6/3 10/7.

Na categoria 18 anos, Enzo Sakiyama, de apenas 14 anos, foi vice-campeão de simples caindo na final diante do carioca Rafael Rin, cabeça de chave 4, por 7/5 6/2. Na campanha ele bateu o principal favorito, o carioca Rodrigo Ludgero. Nas duplas ele foi o campeão com Raul Garcia, também de São Paulo, superando na final a dupla dos cariocas Ludgero e Fernando Silva por 6/4 6/2.

A equipe paulistana soma 40 finais nos eventos de Verão do Circuito Rota do Sol, no Nordeste, Circuito Sudeste e Circuito Paulista e 18 títulos.