Quadra central do WTA de Palermo, 1º torneio da retomada do circuito profissional

Redes Sociais

Tênis News
31/07/2020
15:13
Palermo (Itália)

Foi sorteada no início da tarde desta sexta-feira no horário local de Palermo, na Itália, a chave do torneio qualificatório da disputa, que terá início neste sábado, 1º de agosto. No sorteio foram anunciados convites do quadro principal.

Os diretores do torneio anunciaram os dois últimos convites do quadro principal do torneio para a experiente Sara Errani, ex-top 10 e atual 169ª do mundo, e para a jovem local Elisabetta Cocciaretto, 157ª.

A chave do quali tem como principal favorita a russa Varvara Gracheva, de 19 anos, que estreia contra a convidada local Matilde Paoletti, de 17. Já a cabeça de chave dois do torneio, a espanhola Aliona Bolsova, estreia contra outra convidada, a também italiana de 17 anos, Melania Delai.

Entre os destaques do quali está a bielorrussa ex-top 20 Aliaksandra Sasnovich, atual 119ª da WTA, que como cabeça seis estreia no quali contra a russa Anastasya Kormadina. E a belga semifinalista de Wimbledon, Yanina Wickmayer, 145ª, que estreia contra a austríaca Barbara Haas, 137ª.

Antes do sorteio, os organizadores anunciaram os convites do quadro principal para a veterana Sara Errani e a jovem local Elisabetta Cocociaretto, que estavam inscritas no quali.


Ci siamo! Ecco il tabellone di qualificazione dei #PLO20

Here’s the #PLO20 qualifying draw! pic.twitter.com/1Bk6MBAeUP
— Palermo Ladies Open (@LadiesOpenPA) July 31, 2020