Osaka é insultada, chora e se revolta após jogo

Tenista chegou a parar a partida e ao fim do jogo pediu o microfone

PorLance!Indian Wells (EUA)
13/03/2022 10:58
Naomi Osaka
BNP Paribas Open

A tenista japonesa Naomi Osaka, ex-número 1 do mundo, foi derrotada na madrugada deste domingo no WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Mas o jogo teve cenas desagradáveis com um torcedor a insultando e a chamando de "merda".

A tenista caiu no choro e acabou não conseguindo jogar o primeiro set perdendo por 6/0 para a russa Veronika Kudermetova. A tenista japonesa chegou a pedir o microfone para identificar o autor dos gritos que não haviam sido identificados pela arbitragem do encontro, a brasileira Paula Vieira, mas não foi autorizada.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!