menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Orlando Luz e Matos repetem melhores rankings na carreira

Matos fica pertinho do top 100. Bruno Soares perdeu posição

Orlando Luz e Rafael Matos
imagem cameraDivulgação
Avatar
Lance!
Ponte Vedra Beach (EUA)
Dia 26/04/2021
09:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em novo ranking de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais divulgado nesta segunda-feira, destaque para os campeões do challenger de Tallahassee, na Flórida, nos Estados Unidos. Bruno Soares, que ficou sem jogar em Monte Carlo e Barcelona, perdeu um posto e é o 6º.

Marcelo Melo, por sua vez, ganhou um degrau e é o 17º. Ele joga esta semana em Munique, na Alemanha, com Mischa Zverev, torneio ATP 250.

Marcelo Demoliner é o terceiro melhor do país mantendo o 46º lugar. O novo quarto colocado é Rafael Matos que subiu quatro e é o 102º a apenas três pontos do top 100. Ele igualou o melhor ranking assim como Orlando Luz, da ADK Tennis, de Itajaí (SC), que subiu sete posições e foi para o 116º. Os dois venceram o challenger de Tallahassee, a quarta conquista deles e segunda em 2021. Orlandinho atua com João Menezes no challenger de Salinas e Matos com Felipe Meligeni em Roma, na Itália. Felipe é o 105º na modalidade.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias