menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Orlando Luz é campeão em Mogi das Cruzes (SP)

Tenista faturou primeiro título em mais de um ano

Orlando Luz com o troféu em Mogi
imagem cameraJoão Pires / Fotojump
Avatar
Lance!
Mogi das Cruzes (SP)
Dia 30/04/2023
13:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

Atleta da ADK Tennis, de Itajaí (SC), Orlando Luz conquistou, neste domingo, o título do ITF M15 de Mogi das Cruzes (SP), torneio com premiação de US$ 15 mil.

O atleta ADK Tennis derrotou na final o uruguaio Franco Roncadelli por 2/6 6/0 6/2.

Este é o primeiro título na temporada e o nono na carreira do tenista. Ele não levantava um troféu em simples desde Antália, na Turquia, em 2021.


“Esse torneio significa muito para mim, pois, a princípio, tinha planejado jogar em Buenos Aires. Só que ter um torneio por aqui, como o de Mogi, ajuda nós, brasileiros, que deixamos de gastar muito e estar perto de nossa torcida, nossa família. A gente sabe o quanto está raro ter eventos no Brasil. E a energia da torcida hoje foi incrível, aliás, senti muito o apoio da torcida ao longo da semana e me traz confiança para a sequência da temporada”, vibrou Orlando Luz.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias